Arla Foods Ingredients desenvolve proteína de mistura seca
A Arla Foods Ingredients lançou um novo ingrediente de proteína de mistura seca para ajudar os fabricantes de fórmulas infantis! Confira!
A Arla Foods Ingredients lançou um novo ingrediente de proteína de mistura seca para ajudar os fabricantes de fórmulas infantis! Confira!
Saiba quais são os principais fatores que estão direcionando os comportamentos de consumo de produtos lácteos.
O fabricante de queijos do Reino Unido, Norseland, revelou dois novos queijos com tema de Páscoa como parte de sua linha Ilchester.
A fairlife lançou a Good Moo'd, uma nova linha de leites sem lactose desenvolvida para trazer o verdadeiro sabor do leite aos consumidores, sem consequências na digestão.
A Lactalis Ingredients expandiu sua linha com um isolado de caseína micelar.
A Organização de Promoção de Laticínios da Tailândia (DPO) lançou o Chew-D, as primeiras bebidas de iogurte estável em temperatura ambiente com pedaços mastigáveis do país.
A Nestlé Health Science colaborou com a Kellogg's e a General Mills para adicionar uma variedade de novas bebidas com sabor de cereais à sua linha Carnation Breakfast Essentials.
The Laughing Cow está lançando dois novos produtos em janeiro - The Laughing Cow Blends e The Laughing Cow & Go embalagens portáteis.
A Shamrock Farms lançou o Swirled, um leite com chocolate que combina leite de vaca com ingredientes naturais à base de plantas.
A companhia Bunge Loders Croklaan anunciou o lançamento do Betapol Select, um ingrediente lipídico para fórmulas infantis que "imita a composição gordurosa do leite materno chinês".
A Danone anunciou o lançamento de uma nova linha Oikos Pro que inclui iogurte em pote ou para beber com até 25g de proteína.
A Fonterra, lançou uma solução inovadora que ajudará os fabricantes de lanches a lidar com "o elefante na sala".
O Chobani Coffee, cafés prontos para beber feitos com café de origem única e com opção de bebidas de aveia e cremes lácteos.
A Bel Brands USA está lançando uma nova linha de snacks lácteos funcionais sob sua marca Babybel, com adição de probióticos e vitaminas.
A Nestlé lançou um produto lácteo para adultos na China, contendo ingredientes que apoiam os três pilares da mobilidade efetiva, sendo elas: saúde óssea, força muscular e funcionalidade das articulações.
A Chobani, fabricante norte-americana de iogurtes gregos, leites de aveia, bebidas probióticas e cremes, anunciou a estreia do novo World of Chobani Probiotics.
A FrieslandCampina Ingredients anunciou o lançamento de um produto para lidar com o estresse e a ansiedade em sua linha Biotis Brain Health Benefit Solutions.
Total, Intraplás e Yoplait anunciaram que realizaram com sucesso um teste piloto com o objetivo de usar poliestireno reciclado quimicamente certificado em potes de iogurte.
A Ben & Jerry's, de propriedade da Unilever, lançou uma nova edição limitada do sabor de sorvete como parte de sua mais recente colaboração com a Netflix.
A US Nature's One apresentou uma linha reformulada de fórmulas infantis que agora são feitas com leite A2 orgânico.
A marca britânica Kendamil está lançando o Kendamil Goat, a única fórmula com leite de cabra de fabricação britânica no mercado e a primeira de seu tipo a conter Oligossacarídeos do Leite Humano (HMOs) - o terceiro maior componente sólido do leite materno.
A empresa finlandesa de alimentos Raisio adicionou um novo sabor de iogurte de beber de edição limitada ao seu portfólio da marca Benecol, que reduz o colesterol.
A Abbott lançou o Similac Pro-Advance com um oligossacarídeo 2'-Fucosilactose (2'-FL) não derivado do leite materno, tornando-o o primeiro produto no Canadá com o ingrediente na fórmula infantil. Ele estará disponível em todos os principais varejistas do Canadá.
O produtor de queijo do Reino Unido Wyke Farms lançou uma nova marca de queijo chamada London 1856, que foi criada especificamente para o mercado de exportação.