ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yeo Valley lança iogurte de groselha preta em edição limitada

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 26/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A empresa de laticínios Yeo Valley do Reino Unido fez parceria com a The Royal Horticultural Society (RHS) para lançar uma edição limitada de iogurte de groselha preta que celebra a agricultura orgânica.

O iogurte de groselha preta de Yeo Valley pretende celebrar a primeira horta orgânica da marca na exposição RHS Chelsea Flower deste ano, adiada para 21-26 de setembro.

O pote de iogurte foi inspirado nos melhores produtos britânicos e groselhas especialmente selecionadas. A nova oferta combina 100% leite orgânico britânico com groselhas orgânicas britânicas, provenientes exclusivamente de uma fazenda familiar de groselha preta em Herefordshire.

A variedade de groselha preta é a mais recente adição à seleção de iogurte de Yeo Valley, que inclui sabores de cereja preta, ruibarbo, mirtilo e coalhada de limão.

Sarah Mead, chefe de jardinagem da Yeo Valley Organic e criadora da horta orgânica, disse: “O lançamento do nosso iogurte de groselha preta é uma celebração da agricultura orgânica e mal podemos esperar que as pessoas o experimentem.”

“Estamos trazendo uma fatia de nosso jardim orgânico de Somerset para a primeira edição de outono do RHS Chelsea Flower Show em setembro, e esta edição limitada especial inspirada em uma cerca viva parece uma maneira adequada de começar.”

Yeo Valley Organic RHS Limited Edition British Blackcurrant iogurte está disponível nas lojas Waitrose e Sainsbury em todo o país.

No final do ano passado, Yeo Valley lançou uma dupla de variedades de crème fraiche doce como uma alternativa mais saudável ao creme duplo.

As informações são do FoodBev.com.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint