ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Norseland lançará queijos com tema de Páscoa no Reino Unido

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 22/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O fabricante de queijos do Reino Unido, Norseland, revelou dois novos queijos com tema de Páscoa como parte de sua linha Ilchester.

Ilchester Spiced Blueberry Hot Cross Bun Wheeler apresenta queijo cheddar misturado com pedaços de mirtilo, casca de laranja e passas escuras, "levemente temperado" com canela.

Enquanto isso, Ilchester Double Chocolate and Orange Wheeler é um Wensleydale "rico e cremoso" com lascas chocolate branco e ao leite, bem como pedaços de laranja.

A empresa disse que seus novos queijos são “a novidade perfeita” para uma tábua de queijos de fim de semana de Páscoa e também podem ser apreciados em biscoitos doces.

“Em 19 de março, nós, como país, teremos sofrido um ano inteiro de restrições à nossa liberdade como resultado da pandemia e agora estamos no terceiro lockdown nacional”, disse Lisa Harrison, gerente sênior de marca da Norseland.

“Estávamos realmente ansiosos para criar alguns novos produtos que podem ajudar a levantar nosso ânimo conforme nos aproximamos da Páscoa. E, embora não tenhamos a certeza se conseguiremos celebrar as férias da Páscoa com a família e amigos, estes queijos saborosos, únicos e inovadores irão proporcionar-nos um complemento inovador às nossas indulgentes experiências gastronômicas pascais que realmente podemos esperar desfrutar.”

Os dois novos produtos estarão disponíveis nas lojas Asda em todo o Reino Unido a partir de 18 de março. No ano passado, a Norseland adicionou um novo queijo à sua linha Ilchester para Bonfire Night.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures