Embrapa Gado de Leite vai reduzir R$ 250 mil no custo anual da energia elétrica
Por meio da aprovação de um projeto submetido ao edital de eficiência energética da (Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no final do ano passado, a Embrapa Gado de Leite vai realizar investimentos que incidirão na redução de 32,85% do consumo atual na Sede e 34,12% no Campo Experimental José Henrique Bruschi (CEJHB), gerando uma economia de aproximadamente R$ 250 mil ao ano em gastos com energia elétrica.