FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: campanhas em comemoração ao Mês Nacional dos Lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/06/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Em comemoração ao Mês Nacional de Lácteos, a Dairy Management Inc. (DMI) e as equipes de dairy checkoff estaduais e regionais de todos os EUA estão mostrando a resiliência da cadeia e o impacto na comunidade durante a pandemia de Covid-19.

Os esforços começam hoje, 1º de junho — Dia Mundial do Leite — com um vídeo “Raising Gallons” que o DMI criou em parceria com organizações estaduais e regionais de checkoff. O vídeo mostra atletas olímpicos, jogadores da NFL, chefs famosos e outros levantando um galão de leite para mostrar sua apreciação pelos produtores de leite, ao mesmo tempo em que apoia o objetivo do checkoff de levar laticínios nutritivos a americanos por meio de sua parceria com a Feeding America.

O vídeo foi iniciado pela produtora de laticínios da Pensilvânia e presidente da DMI Marilyn Hershey e termina com o diretor de parcerias da cadeia de suprimentos de laticínios da Feeding America, Jerod Matthews, que incentiva os consumidores a divulgar seus próprios galões usando a hashtag #UndeniablyDairy. O MilkPEP fará doações à sua campanha GiveAGallon de até US$ 100.000.

"Essa pandemia mostrou o quão essencial a Feeding America e os produtores de leite são para ajudar a alimentar os necessitados", disse Hershey. "Estamos trabalhando em direção a um objetivo comum, e nossa estratégia de levar laticínios às mãos de quem precisa não seria possível sem a Feeding America e sua rede nacional de 200 bancos de alimentos locais".

Esforços adicionais, realizados nacional e localmente, promoverão “30 dias de laticínios” ao longo de junho. Todos os dias do mês serão preenchidos com tours e conteúdo de fazendas virtuais que comemoram o papel que os laticínios desempenham na vida das pessoas, enquanto ilustram a resiliência e as contribuições dos produtores de leite para suas comunidades, marcadas com o novo emblema "30 dias de laticínios".

"A celebração do Mês Nacional de Lácteos ganhou novo significado este ano, dada a pandemia global", disse Heather Oldani, vice-presidente executiva de comunicações da DMI. “Apesar dos tempos difíceis, os produtores demonstram um compromisso incansável em acordar todas as manhãs para garantir que um suprimento seguro e nutritivo de laticínios esteja disponível em nossos mercados, em nossas casas e nos bancos comunitários de alimentos. O papel essencial que os produtores desempenharam tornou possível para o restante de nós continuar desfrutando dos laticínios que todos amamos.”

O checkoff também promoverá receitas centradas em laticínios para o verão, com a expectativa de que a cozinha em casa continue como uma atividade importante para muitas famílias. O conteúdo será publicado no site redesenhado da DMI – www.usdairy.com – e também através de organizações estaduais e regionais.

As informações são da Hoard’s Dairyman, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.