ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fundador da Cheese Bar lança campanha para apoiar a indústria de laticínios da Grã-Bretanha

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O fundador da Cheese Bar e do Cheese Truck Matthew Carver lançou uma campanha de crowdfund para ajudar a comprar e redistribuir produtos lácteos que, de outra forma, acabariam sendo desperdiçados.

Trabalhando em parceria com a instituição de caridade FareShare, Carver, a iniciativa visa criar uma ponte entre o aumento e o desperdício de leite devido à queda na demanda causada pela pandemia de coronavírus e ao aumento da dependência das pessoas em bancos de alimentos, cozinhas comunitárias e outras instituições de caridade, visando garantir que eles tenham comida suficiente para sobreviver à crise em curso.

Hospedada em Crowdfunder.co.uk, a campanha 'Got Milk' tem como objetivo arrecadar £ 25.000 (US$ 30.635).

A paralisação do governo dos negócios de lazer e hotelaria em março viu as vendas por atacado de queijo despencarem, com muitos produtores acumulando enormes estoques de produtos não vendidos. O crowdfund da Carver será dividido inicialmente para se concentrar em três áreas principais.

O dinheiro arrecadado durante a campanha será usado em primeiro lugar para comprar leite cru excedente a granel a preço justo dos produtores de leite, com a FareShare cobrindo os custos de embalagem, pasteurização e engarrafamento do leite e também ajudando a distribuir o produto final para aqueles com necessidade.

Em segundo lugar, será usado para comprar estoque de leite e queijo de ovelha frescos que serão distribuídos na rede de caridade FareShare.

Por fim, a campanha trabalhará com o produtor de cheddar Quicke, comprando cheddar e outros queijos duros a preço de custo para colocá-lo nas mãos de quem mais precisa. "A crise do Covid-19 está expondo uma série de questões em nosso sistema alimentar", diz Carver.

"Como uma empresa orientada para a produção, sentimos que tínhamos que dar nossa voz e apoio aos produtores que precisam, alguns com quem já trabalhamos e outros que gostaríamos de tentar ajudar. Combinando isso para atender às demandas da FareShare, uma organização incrível que ajuda a levar comida para as pessoas que precisam, pareciam fazer todo sentido."

As informações são do Big Hospitality, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures