Produção de leite no semiárido mineiro é tema de encontro
Exposição de novos produtos e tecnologias, palestras e troca de experiências: foi assim o segundo Encontro com Produtores Rurais - Produção de leite.
Exposição de novos produtos e tecnologias, palestras e troca de experiências: foi assim o segundo Encontro com Produtores Rurais - Produção de leite.
A produção de alimentos gerou 151.252 empregos com carteira assinada no primeiro semestre deste ano de acordo com informações da CNA.
Valter Galan fala sobre a 11° edição do Fórum MilkPoint Mercado e os motivos pelos quais você não pode perder essa oportunidade única. Confira!
Doze propriedades de Cachoeira de Arari recebem a visita de técnicos especializados para o acompanhamento da produção de leite bubalino. Saiba mais aqui!
Ontem (02/08) foi realizado o Congresso Brasileiro do Agronegócio com o tema "Nosso Carbono é Verde". No evento foi davirdado o novo conceito de ESG. Confira!
Segundo a Secretaria de Comércio Exterior (Secex), o volume importado do grão em julho até a semana terminada no dia 23 foi de 1,21 milhão de toneladas.
As importações lácteas chinesas cresceram em produtos commodities e caíram em produtos de maior valor agregado/unidade. Saiba mais, acesse!
Amanhã começa nossa maratona de conhecimento sobre os mais novos assuntos, pesquisas e descobertas da pecuária leiteira. Ainda dá tempo de participar!
Produtores e técnicos de cooperativa participam de capacitação do Programa Balde Cheio. Saiba mais sobre o programa e capacitação oferecida para os produtores.
Pesquisa com apoio da EPAMIG confirma que óleos essenciais melhoram eficiência alimentar de vacas leiteiras. Saiba mais sobre a utilização dos óleos aqui!
Os lucros chegaram a R$ 9,6 bilhões, em alta de 74,5% em relação à 2019. Este resultado foi impulsionado pela alta dos preços das commodities agrícolas.
Não conseguiu acompanhar as atualizações do setor lácteo essa semana (30/07)? Fique tranquilo(a)! Nós separamos os assuntos mais importantes para você!
As pastagens de inverno favorecem o aumento de produção de leite em propriedades mais tecnificadas. Saiba mais sobre as atualizações da semana.
É possível controlar as emissões de metano dos bovinos com vacina? Saiba mais sobre uma vacina que está sendo desenvolvida para reduzir emissões.
O setor garante que o aumento dos preços melhorou as perspectivas, mas que ainda se encontram em uma situação "delicada". Entenda melhor.
Novidade é mais um passo na jornada de inovação sustentável em embalagens da marca, além de um incentivo à reciclagem no país.
A Laticínios Porto Alegre, que completa 30 anos neste mês, acabou de inaugurar sua nova unidade fabril em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo.
Estamos com uma super promoção para você se juntar aos mais de mil inscritos no Interleite Experience! Saiba mais, clique e participe!
Neve chega em propriedade leiteira em Santa Catarina e causa mudanças no manejo e na alimentação dos animais. Saiba mais!
Pesquisadores do Cepea avaliam impactos das geadas na produção de leite e do milho. Saiba mais sobre as possíveis consequências dessa onda de frio.
Commodities: Vendas da nova safra americana impulsionam grãos em Chicago. Saiba mais sobre as negociações futuras do mercado de grãos.
O Conselho Monetário Nacional (CMN) alterou ontem (29/07)os limites "da Receita Bruta Agropecuária Anual (RBA). Saiba mais sobre o assunto, acesse.
Mantiqueira ganha projeto de pecuária sustentável na produção de leite. Saiba mais sobre o projeto e os benefícios que a região receberá.
Os valores divulgados compreendem os preços de referência para o leite padrão, bem como o maior e menor valor de referência. Acesse e confira.