ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

[PointCast #11], Marcelo Tas: "hoje quem se sentir defasado, está muito bem informado"

PODCASTS

EM 29/10/2018

0
10

Olá amigos ouvintes! Chegamos na 11ª edição dos 'PointCasts' e hoje o nosso bate-papo é especial, pois foi gravado com Marcelo Tas, que é apresentador, ator, roteirista, diretor, escritor e foi o diretor e coordenador do Telecurso 2000. E o que ele tem a ver com o nosso negócio? TUDO, pois desde o início de sua carreira teve contato com o contexto da difusão do conhecimento e esteve muito engajado em programas, discussões e papo cabeça de temas atuais. 

Tas sempre foi uma pessoa a frente do seu tempo, desde os primórdios dos programas do telecurso até hoje com o ensino EAD (ensino à distância). Também, é um grande defensor da internet como ferramenta de difusão do conhecimento

Vale a penar conferir o podcast completo abaixo:

Na conversa, ele diz que nem sempre a solução ideal é a melhor. "Tem que ver qual é o tamanho da sua perna para assim dar o passo. Não podemos esquecer do medo, pois temos medo dessas mudanças, mas precisamos de coragem. Precisamos de ousadia na hora de experimentar e com o tamanho do passo, vamos acertando a mira. O que não podemos é ficar parados achando que não está acontecendo nada. Hoje, quem se sentir ansioso ou defasado, está muito bem informado. Se você sabe que tem uma mudança grande acontecendo, você precisa se atualizar. O negócio é não ficar sossegado, achando que já sabe de tudo". 

Vale reforçar que agora os “PointCasts” também podem ser encontrados no Spotify smiley

Acesse as edições anteriores dos PointCasts aqui.  

Este podcast contou com a colaboração de Carolina Albanes. 

Gostaria de deixar dicas, críticas e sugestões para as próximas edições? Envie para pointcast@milkpoint.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.