FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mead Johnson lança fórmula infantil feita com proteínas A2 do leite

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 14/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Mead Johnson lançou uma nova fórmula infantil sob sua marca Enfamil que contém proteínas do leite A2, em um esforço para fornecer uma opção suave para o sistema digestivo de um bebê.

Disponível nos EUA, a fórmula infantil Enfamil Premium A2 afirma ser a única fórmula que inclui proteínas do leite A2 "fáceis de digerir" provenientes de vacas europeias e DHA em uma quantidade global recomendada por especialistas (0,2% -0,36%).

A nova fórmula da Enfamil é feita com proteínas do leite de vacas que ainda produzem naturalmente a proteína A2, que a marca afirma ser semelhante à encontrada no leite materno.

Com sua nova fórmula infantil regulamentada pelo FDA, a Enfamil visa atender à crescente demanda por leite A2, pois, de acordo com a marca, estudos em crianças e adultos sugerem que o ingrediente tem menos probabilidade de estar associado a desconforto digestivo.

De acordo com a Enfamil, o DHA é um importante nutriente ômega-3 que é um alicerce fundamental para o desenvolvimento do cérebro e dos olhos de um bebê. A fórmula - que é recomendada por pediatras - não contém açúcar, milho, hormônios artificiais de crescimento, antibióticos ou OGM.

“Embora os pais possam acreditar que as marcas europeias de fórmulas infantis são‘ mais limpas ’do que as empresas americanas, a falta de supervisão do FDA é preocupante”, disse a Dra. Christina Valentine, diretora médica da RB Nutrition.

Ela acrescentou: “Se você está procurando uma fórmula regulamentada pela FDA que seja facilmente acessível, que tenha proteínas A2 do leite de vaca europeu e uma quantidade recomendada de DHA por especialistas globais, a fórmula infantil Enfamil Premium A2 pode ser uma boa escolha para o seu filho.”

A fórmula infantil Enfamil Premium A2 está disponível para compra no Walmart e Target, tanto online quanto em lojas, além da Amazon.

As informações são do FoodBev.com.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint