A empresa norte-americana Schuman Cheese desenvolveu um chatbot de mídia social para sua marca Cello, que visa ajudar os consumidores a aprender mais sobre o queijo.
A empresa também fez parceria com a agência Partners + Napier em uma campanha para enfrentar o que ela diz ser os maiores “fatores de intimidação” na seleção de queijos especiais, incluindo como escolher o queijo certo e como construir a melhor combinação deste produto.
“Há muitas pessoas que amam queijos especiais, mas não se consideram especialistas e anseiam pela orientação de marcas para que possam navegar melhor na categoria”, disse Mike Currie, diretor de marketing da Schuman Cheese.
“Queremos que as pessoas saibam que não precisam ser um conhecedor de queijo para desfrutar de um queijo premium com confiança. Tudo o que eles precisam fazer é procurar nossa marca preta distinta.”
A campanha “Cheese Confidently” foi lançada em setembro e continuará sendo veiculada no mercado metropolitano de Nova York e ao longo da Costa Leste nos principais varejistas. A campanha inclui vídeo on-line, mídia social, cupons digitais e DFSIs, SEM, ponto de venda e uma parceria com a Instacart como Produto em Destaque.
O Cello Chatbot, que foi lançado recentemente no Facebook Messenger, oferece aos usuários respostas imediatas a perguntas sobre produtos, recomendações com base em preferências, ideias de receitas e combinações de comida e bebida. O Chatbot também incluirá um recurso que direciona o usuário ao revendedor local para compra.
A empresa não produz apenas queijo em Wisconsin, mas também importa uma variedade do produto da Europa.
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As informações são do Dairy Reporter.