FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Marca americana de queijos usa IA para informar melhor os consumidores

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 16/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A empresa norte-americana Schuman Cheese desenvolveu um chatbot de mídia social para sua marca Cello, que visa ajudar os consumidores a aprender mais sobre o queijo.

A empresa também fez parceria com a agência Partners + Napier em uma campanha para enfrentar o que ela diz ser os maiores “fatores de intimidação” na seleção de queijos especiais, incluindo como escolher o queijo certo e como construir a melhor combinação deste produto.
 

“Há muitas pessoas que amam queijos especiais, mas não se consideram especialistas e anseiam pela orientação de marcas para que possam navegar melhor na categoria”, disse Mike Currie, diretor de marketing da Schuman Cheese.

“Queremos que as pessoas saibam que não precisam ser um conhecedor de queijo para desfrutar de um queijo premium com confiança. Tudo o que eles precisam fazer é procurar nossa marca preta distinta.” 

A campanha “Cheese Confidently” foi lançada em setembro e continuará sendo veiculada no mercado metropolitano de Nova York e ao longo da Costa Leste nos principais varejistas. A campanha inclui vídeo on-line, mídia social, cupons digitais e DFSIs, SEM, ponto de venda e uma parceria com a Instacart como Produto em Destaque.

O Cello Chatbot, que foi lançado recentemente no Facebook Messenger, oferece aos usuários respostas imediatas a perguntas sobre produtos, recomendações com base em preferências, ideias de receitas e combinações de comida e bebida. O Chatbot também incluirá um recurso que direciona o usuário ao revendedor local para compra.

A empresa não produz apenas queijo em Wisconsin, mas também importa uma variedade do produto da Europa.

Leia também > Queijos finos: o que os diferenciam dos queijos convencionais?

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint