FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Companhia californiana lança iogurte probiótico feito com leite A2

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 10/04/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
2

No final de 1800, na Rússia, Pavel aprendeu a maneira de fazer o iogurte de sua família, usando sua receita original. Hoje, a empresa californiana produz iogurte usando o mesmo processo artesanal de pequeno porte que seu ancestral homônimo fez há mais de um século.

Segundo o site da empresa, o iogurte estilo russo é uma forma simples e pura de iogurte, sendo suave no sabor com menos acidez, sem conservantes ou emulsionantes, com uma textura consistente e sensação delicada na boca. Trata-se de uma mistura única de culturas de iogurte que começou na Rússia há mais de 100 anos.

Agora, a Pavel’s está lançando seus iogurtes simples, reformulados, convencionais e orgânicos, feitos com leite A2. O produto vem em variedades com baixo teor de gordura e integral e apresenta 11 cepas de cultura probiótica vivas e ativas.

As informações são do portal Berry on Dairy.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint