A Coca-Cola Índia aumentou seu portfólio Minute Maid com o lançamento de um novo smoothie, com o objetivo de aumentar sua oferta de bebidas saudáveis. Chamado Minute Maid Smoothie, o produto foi projetado para atender o paladar indiano e responder às demandas por uma combinação de "benefícios nutricionais e sabor".
Contendo frutas e leite, a bebida está atualmente disponível em uma variante de manga e banana em garrafas de 250ml.
Vijay Parasuraman, vice-presidente da Coca-Cola Índia e Sudoeste Asiático, disse: “Minute Maid Smoothie é a escolha ideal para as mães que procuram um lanche saboroso e nutritivo. Desenvolvemos especificamente este produto depois de ouvir as mães e entender suas necessidades".
“As crianças são consumidores exigentes e estão sempre procurando algo saboroso, as mães muitas vezes acham difícil equilibrar nutrição e sabor. O MM Smoothie contém suco de manga que lhe dá um ótimo sabor, purê de banana, que o torna um produto que sacia, boa quantidade de leite integral que as mães confiam e é complementado com nutrientes como vitamina B3, B6, vitamina E, zinco e cálcio para desempenhar um papel fundamental no metabolismo e construir força e resistência.”
Na primeira fase do lançamento, o produto estará disponível em Tamil Nadu, Karnataka, Telangana e Andhra Pradesh, seguido por outros estados indianos. Nos próximos meses, a Coca-Cola Índia também expandirá a linha com mais sabores. No ano passado, a Coca-Cola Índia anunciou que investiria US$ 1,7 bilhão para criar uma variedade de suco específicos da região, feitos de frutas nativas do país.
Como parte de sua iniciativa Economia Circular de Frutas, a empresa disse que pretende fortalecer a cadeia de valor local e regional e impulsionar a demanda por frutas cultivadas localmente em toda a Índia.
Fonte: FoodBev.com.