Britânica Yaar inova categoria de lácteos com barras de quark refrigeradas

A marca britânica Yaar lançou uma linha de barras de quark refrigeradas no Reino Unido, à medida que busca inovar na categoria de produtos lácteos e garantir uma fatia do mercado de petiscos lácteos.

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A marca britânica Yaar lançou uma linha de barras de quark refrigeradas no Reino Unido, à medida que busca inovar na categoria de produtos lácteos e garantir uma fatia do mercado de snacks lácteos.

Continua depois da publicidade

Disponível em três sabores - amora silvestre, baunilha e toffee - as barras são revestidas por chocolate ao leite belga, caramelo ou toffee glaze e são posicionadas como uma alternativa para iogurtes, chocolate, bolos e biscoitos.

Figura 1

O recheio macio tem um sabor cremoso como iogurte e a textura do cheesecake. As barras têm menos de 140 calorias, não contêm glúten e nem corantes artificiais, aditivos ou conservantes.

Andrei Garbuz, fundador da Yaar, disse: "A Yaar foi lançada para causar uma disrupção na categoria de produtos lácteos, trazendo uma barra que é um snack para os consumidores britânicos. Com a introdução das primeiras barras de quark do Reino Unido, estamos criando uma nova categoria e oferecendo lanches lácteos que não precisa de colher em um formato acessível, conveniente e saboroso".

Continua depois da publicidade

As barras Yaar estão disponíveis nas lojas da Sainsbury e a linha completa é vendida no Whole Foods Market. A marca também garantiu o apoio da empresa de investimentos Aser.

Garbuz acrescentou: "O lançamento no Sainsbury's e no Whole Foods Market, juntamente com o investimento da Aser, nos aproxima da nossa missão de levar o delicioso sabor dos produtos lácteos  aos lanches diários".

Yaar foi finalista do World Food Innovation Awards 2019 na categoria melhor inovação em snacks.

Vale a pena ler também > Blissimo lança primeira barrinha proteica - com whey protein - refrigerada do Brasil

As informações são do FoodBev.com.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?