FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yeo Valley Organic lança embalagens com experiência digital

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 26/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A maior marca orgânica da Grã-Bretanha, Yeo Valley Organic, lançou embalagens conectadas em todos os produtos como parte de sua nova plataforma de marca ‘Put Nature First’.

Trabalhando com a agência de consumo conectada SharpEnd, a Yeo Valley Organic agora pode se envolver diretamente com os consumidores por meio de seu ativo de mídia mais escalonável.

Os consumidores poderão usar seus smartphones para escanear o código QR 'Moo-R', que pode ser encontrado em mais de 100 milhões de produtos. Vinculando-se ao popular programa de recompensa ‘Yeokens’ e dando vida às suas iniciativas contínuas orientadas pela natureza, os clientes terão acesso a informações específicas sobre produtos, conteúdo de marca e promoções futuras. As experiências digitais dinâmicas se ajustam com base no produto, na localização do cliente e na hora do dia.

“Temos o prazer de trazer aos nossos clientes a próxima fase de experiências e recompensas por meio dessa tecnologia fácil de usar”, disse Adrian Carne, diretor administrativo da Yeo Valley. “O uso de códigos QR em nossa família de produtos cria um acesso rápido e contínuo a recompensas fantásticas e organiza nosso conteúdo sobre como colocar a natureza em primeiro lugar. Queremos inspirar outras pessoas sobre os benefícios dos orgânicos e como é um fator crucial para lidar com nossa crise climática.

“Nosso conteúdo vai incentivar todos a colocar a natureza em primeiro lugar, seja comprando laticínios orgânicos britânicos com mais frequência, reduzindo o desperdício de alimentos ou incentivando a vida selvagem em seu jardim. São as pequenas coisas que todos podem fazer para fazer a diferença e é isso que vamos destacar em nossa embalagem conectada.”

“Estamos orgulhosos de trazer a Yeo Valley Organic para mais perto do que nunca de seus consumidores”, disse Cameron Worth, fundador da SharpEnd. “Yeo Valley Organic sempre foi uma marca que amamos e foi um prazer trabalhar com eles nesta iniciativa de longo prazo.”

A campanha utiliza a plataforma de dados e experiência conectada da SharpEnd - io.tt - para emitir, gerenciar e medir mais de 100 milhões de identidades e garantir que cada experiência digital possa ser aprimorada conforme a campanha de Yeo Valley evolui.

Por meio do io.tt analytics, a Yeo Valley Organic pode criar perfis de consumidores e rastrear o envolvimento em todo o portfólio de produtos.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela equipe do MilkPoint.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint