ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Vermont Creamery lança três queijos de cabra com sabor nos EUA

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 16/05/2018

0
0

A Vermont Creamery, em Websterville, Vermont, lançou três novos sabores de queijo de cabra fresco à sua linha: mel de trevo, limão e blueberry silvestre e geleia de pimenta defumada. Os queijos de cabra são vendidos em pedaços de 4 onças (cerca de 114 gramas). A variedade de mel contém 80 calorias, 6 gramas de gordura, 4 gramas de açúcar e 4 gramas de proteína por porção de 1 onça.

Os queijos estão disponíveis em varejistas selecionados em todo o país por um preço de varejo sugerido de US$ 4,99. Os três sabores se juntam à linha existente da empresa: clássico, Herb de Provence, uva do monte, laranja e canela e três pimentas em grão.

Fonte: Dairy Foods Magazine.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.