ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Máquina de sorvete com venda automática no Reino Unido

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 17/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A varejista britânica Co-op em parceria com a Unilever para lançar uma nova máquina de venda automática de sorvete inteligente em sua loja Battersea Bridge Road em Londres.

De acordo com o varejista, a máquina é a primeira e única com venda automática de sorvete voltada para o consumidor no Reino Unido. A novidade da marca The Walls estoca uma variedade de produtos de sorvete, incluindo Fairtrade Choc Stick da Co-op; Magnum Vegan Stick; Walls Twister; Solero, entre outros.

Para comprar produtos de sorvete na máquina, os consumidores precisam tocar em seu telefone na etiqueta “NFC” na máquina de venda automática. Então, os clientes são solicitados a confirmar a forma de pagamento, incluindo Apple Pay e Google Pay.

Assim que o pagamento é confirmado, a porta do freezer destrava para permitir que o cliente selecione o sorvete de sua escolha, com uma combinação de câmeras e sensores garantindo que a máquina cobre dos clientes apenas pelos produtos que eles escolheram após fechar a porta do freezer.

O lançamento ocorre em um momento em que o varejista continua explorando maneiras de tornar as compras mais convenientes para os consumidores. Os esquemas anteriores incluíam um teste de tecnologia de pagamento no corredor em 2018.

Rebecca Oliver-Mooney, chefe da categoria Co-op para laticínios e congelados, comentou: “Continuamos explorando maneiras inovadoras de fornecer acesso aos nossos produtos de forma rápida, fácil e mais conveniente, ajudando a encantar e inspirar nossos clientes.”

“Com os meses mais quentes de verão chegando, estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à Unilever para trazer esta máquina de venda automática inteligente para nossa loja. Nos próximos meses, pretendemos ter mais de 20 das máquinas em lojas selecionadas ou em eventos ao ar livre.”

Neil Mirtle, gerente de negócios do cliente da Unilever, acrescentou: “estamos muito satisfeitos em ver a máquina de venda automática inteligente Walls entrar em operação no Co-op. “A colaboração neste projeto começou com o objetivo de tornar o sorvete mais acessível ao consumidor e depois testar e aprender no ritmo. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a Co-op em um novo lançamento.”

As informações são do Dairy Industries International.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures