ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uflex lança embalagem asséptica de efeito 3D 'Asepto Eye' para bebidas

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 11/11/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Uflex Ltd lançou o 'Asepto Eye' para bebidas, para dar às embalagens assépticas um 'renascimento elegante'. A empresa estreou as embalagens na GulFood Manufacturing 2019 em Dubai (29 a 31 de outubro).

Lente côncava ondulada

A parte Asepto Eye da linha Asepto da Uflex é uma lente côncava ondulada, com tecnologia de lente única, que fornece efeitos 3D em pacotes assépticos. As lentes vêm em várias formas e formatos para personalização do cliente.

“O Asepto Eye mudará o conceito de embalagem de bebidas nos próximos anos. Essa tecnologia, que tem um efeito de lente nas embalagens, é inédita e oferece inúmeras opções aos fabricantes para se destacar nas prateleiras e agregar um valor premium à sua marca por meio de nossas embalagens”, disse Ashwani Sharma, CEO/presidente da Aseptic Liquid Packaging Business, Uflex Ltd.

Ele disse que o Aseptic Brick Packs são o formato mais popular entre as gamas disponíveis no mercado. “Havia uma demanda por algo radicalmente distinto nas embalagens assépticas. Não havia valorização para esse tipo de embalagem se destacar nas prateleiras, o que levou as marcas a explorarem o design de diferentes formas e tamanhos de embalagem ou a considerar opções de cores para atrair a atenção do cliente. Nosso conceito de rejuvenescimento estético traz uma variedade de opções, como estampagem, holografia e efeitos 3D, para se comunicar melhor com os consumidores finais, quando os produtos já estão nas prateleiras. Essas opções nunca foram exploradas em embalagens assépticas, já que o processo de embalagem é complexo e todos jogam com segurança. Este lançamento não apenas melhorará a aparência das embalagens assépticas, mas também as ajudará a se comunicar bem com os compradores.”

A Uflex Ltd também exibiu a sua máquina de embalar Asepto Flexpress 10000 na GulFood Manufacturing 2019. Ashok Chaturvedi, presidente da MD da Uflex Ltd, disse que a empresa sempre foi  prospectiva. Não apenas focamos no cliente com a próxima geração de embalagens 'Asepto Eye', mas também anunciamos o lançamento do Asepto Flexpress 10000, linha de envase e HMI (Interface Homem Máquina) amigável ao operador". A Uflex está lançando esta máquina para uma embalagem ideal no segmento de laticínios, sucos e álcool", acrescentou Chaturvedi.

A vantagem do "Asepto Flexpress 10000" é oferecer flexibilidade para embalagens de porções all-in-one (tudo em um) de 90 ml a 200 ml.

Asepto é a marca de embalagens líquidas da Uflex com sede em Gujarat, Índia. Seu portfólio abrange sucos, bebidas alcoólicas não aeradas e líquidos altamente perecíveis, como leite e outros produtos lácteos.

Desde a sua criação em 1985, a empresa cresceu bastante, com instalações de fabricação de filmes de embalagem na Índia, Emirados Árabes Unidos, México, Egito, Polônia e EUA.

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures