ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

The Laughing Cow lança novos copos de queijo portáteis nos EUA

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 11/07/2018

0
1

A Bel Brands USA lançou uma nova maneira de apreciar a marca The Laughing Cow em movimento: copos de queijo.

Os copos portáteis atendem às necessidades de consumo dos consumidores enquanto "celebram a individualidade", disse a Bel USA. A The Laughing Cow lançou três variações de sabor do produto: cremoso suíço original, cremoso suíço com alho e ervas e cremoso branco cheddar.

A The Laughing Cow disse que os produtos são "feitos de queijo real sem cores artificiais, conservantes ou sabores artificiais".

A Bel USA acrescentou que os copos de queijo The Laughing Cow atrairão toda a família, já que são um lanche fácil, portátil e móvel. A empresa completou: "os Cheese Cups levam o clássico queijo The Laughing Cow encontrado tradicionalmente e são servidos em copos fáceis e convenientes, que tornam o The Laughing Cow mais fácil para consumir do que nunca. As pessoas estão constantemente em movimento, por isso, ao criar os copos, isso foi uma prioridade. A cremosidade e os benefícios do queijo The Laughing Cow agora podem ser desfrutados quando, onde e como os consumidores quiserem". 

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.