FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

The Butterworks lança duas manteigas "naturalmente mais cremosas" no Reino Unido

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 12/06/2019

0
1

A The Butterworks, com sede no Reino Unido, lançou duas manteigas “naturalmente mais cremosas”, à medida que busca trazer conveniência e prazer ao consumo dos laticínios para a cozinha.

Após anos de desenvolvimento, a empresa criou uma manteiga mais cremosa, bem como a manteiga da Cornualha com cristais de sal do mar da Cornualha. Ambas são feitas usando apenas manteiga e sal, sem cores ou sabores artificiais.

De acordo com o The Butterworks, a manteiga é “50% mais cremosa” do que as outras marcas quando utilizadas logo após a retirada da geladeira.

“Na manteiga da Cornualha, o creme é salgado à mão com cristais de sal marinho da Cornish Sea Salt Company, proporcionando um crocante de dar água na boca e melhorando a textura aveludada da manteiga".

As informações são do FoofBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.