ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tetra Pak lança novos efeitos no material das embalagens

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 11/04/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Tetra Pak lançou um conjunto de novos efeitos no material de embalagens, conhecido como Tetra Pak Artistry, que a empresa disse que ajudará os produtores de alimentos e bebidas a revitalizarem a aparência e a sensação de seus produtos.

Os efeitos ajudam as marcas a atrair a atenção dos compradores sem a necessidade de o fabricante mudar para um novo formato de embalagem ou investir em novos equipamentos.

A Tetra Pak Artistry incluirá o Tetra Pak Reflect, que pode incorporar efeitos holográficos na embalagem; o Tetra Pak Metalizado, para criar um efeito metálico; e Tetra Pak Craft, que dá à embalagem a aparência natural de papelão nu com fibras de madeira.

Maior disponibilidade

Também está planejado em um futuro próximo o Tetra Pak Sculpt, que apresenta uma textura superficial em relevo.

Um porta-voz da Tetra Pak disse que alguns dos portfólios da Tetra Pak Artistry estão disponíveis globalmente em várias embalagens, e alguns estão iniciando a implantação na primavera (Estados Unidos) de 2018.

A Tetra Pak Metalizada já está amplamente disponível e nos últimos dois anos foi estendida para cobrir muitas embalagens diferentes.

A Tetra Pak Reflect está sendo testada atualmente em alguns mercados e começará com implantação limitada no segundo semestre de 2018.

Charles Brand, vice-presidente executivo de gestão de produtos e operações comerciais da Tetra Pak, disse que a empresa quer oferecer a seus clientes algo único para ajudar suas marcas a "se elevarem acima do barulho e chegarem ao comprador".

"O novo conjunto de efeitos e expressões ajudará nossos clientes a melhorar sua marca sem investimento adicional, tornando-a uma solução econômica para suas necessidades", disse Brand.

Ambientalmente amigável

Os novos efeitos mantêm as mesmas credenciais ambientais que o restante do portfólio, disse o porta-voz.

“Nossas embalagens têm uma alta participação de papelão, um material feito de fibras de madeira, um recurso natural e renovável. A Tetra Pak Craft foi desenvolvida com a possibilidade de combinar uma nova caixa com outras características ambientais, como o uso de materiais de fontes renováveis, para fortalecer ainda mais a posição ambiental das embalagens”.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures