FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Subway testa primeiro milkshake com sorvete de baixa caloria e rico em proteína nos EUA

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 10/07/2019

0
1

A Subway Restaurants anunciou a parceria com a Halo Top Creamery para testar uma nova linha de milk-shakes Halo Top.

A Subway será a primeira marca a servir o sorvete da Halo Top em um milk-shake. O restaurante oferecerá sabores de baunilha, chocolate e morango em mais de 1.000 locais em seis mercados de teste nos Estados Unidos: Colorado Springs, Colorado; Hartford, Conn .; Longview e Tyler, Texas; Salt Lake City; Toledo; e West Palm Beach, Flórida.

A Subway contou que foi atraída pelas melhores opções da empresa de sorvetes. Fundada em 2011, a Halo Top Creamery, de Los Angeles, transformou a categoria de sorvetes com seu sorvete de baixa caloria e alta proteína. Cada milk-shake terá 350 calorias ou menos, pelo menos 20 gramas de proteína e 30% do valor diário recomendado de cálcio, de acordo com a cadeia de restaurantes.

"Estamos empolgados em dar início a esta parceria com a Subway e trazer esses milk-shakes à mão para que todos possam desfrutar", disse Doug Bouton, presidente e diretor de operações da Halo Top Creamery. “Nós gostamos de encontrar formas criativas e inovadoras para as pessoas comerem mais sorvetes e se sentirem bem com isso. Achamos que essa parceria fornece a plataforma perfeita para fazer exatamente isso".

Os milk-shakes estarão disponíveis nos mercados de teste do Subway de 22 de julho a 4 de setembro.

As informações são do Food Business News.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.