ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks entra na categoria de creme refrigerado por meio da aliança com Nestlé

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 24/07/2019

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Starbucks e a Nestlé estão lançando a Starbucks Creamers, observando o potencial de uma categoria que deve atingir US $ 7,8 bilhões nos EUA até 2023.

Os creamers estarão disponíveis nos sabores caramelo, chocolate branco e canela dolce - todos inspirados em bebidas disponíveis nos cafés Starbucks (caramelo macchiato, mocha de chocolate branco e dolce latte de canela).

Os creamers, que levaram menos de um ano para serem criados desde o início até a prateleira, marcaram a quarta plataforma de produtos desde que a Starbucks e a Nestlé formaram uma aliança global em agosto de 2018 (a aliança cobre produtos embalados e produtos de food service da Starbucks). No início deste ano, a Starbucks e a Nestlé lançaram uma gama de 24 produtos de café, incluindo grãos inteiros, torrados e moídos, juntamente com cápsulas Starbucks para uso nas máquinas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

A Nestlé trabalha na categoria de cremes há mais de 50 anos, mas esta é a primeira entrada da marca Starbucks na categoria.

Daniel Jhung, Presidente do setor de bebidas da Nestlé USA, disse: “A Nestlé é líder na categoria de creamer desde o lançamento do Coffee mate em 1961 e continuamos a inovar e a ajudar a impulsionar o crescimento da categoria. Em nosso trabalho com a Starbucks através de nossa aliança global de café, vimos a oportunidade de introduzir o Starbucks Creamers como uma nova maneira de os consumidores desfrutarem dos sabores do café Starbucks que eles conhecem e amam no conforto de sua casa".

Duncan Moir, presidente de desenvolvimento de canal global da Starbucks, acrescentou: “Sabemos que os clientes da Starbucks são apaixonados por seu café e com a Starbucks Creamers temos o prazer de oferecer-lhes uma outra maneira de desfrutar sua experiência e sabores preferidos em casa e fora de nossas cafeterias".

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures