Sorvete Magnum lança opção em pote nos EUA

Sabia que a Unilever expandiu sua linha de produtos Magnum nos EUA com o lançamento de potes de sorvete Magnum? Saiba tudo, acessa e confira!

Publicado em:

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 1

A Unilever expandiu sua linha de produtos Magnum nos EUA com o lançamento de potes de sorvete Magnum, que apresentam uma casca de chocolate belga envolvendo o sorvete.

Continua depois da publicidade

A linha Magnum Tubs está disponível em quatro sabores: baunilha e chocolate ao leite; framboesa e chocolate amargo; avelã com chocolate ao leite e baunilha com chocolate branco.

Figura 1

Cada sabor vem com uma casquinha de chocolate que reveste os lados do pote que os consumidores vão quebrando, criando uma mistura de fragmentos de chocolate e sorvete.

Continua depois da publicidade

Cada pote contém sorvete de baunilha e chocolate belga, os mesmos ingredientes encontrados no picolé Magnum Ice Cream Bar, mas em um formato para consumir com colher.

Bruno Francisco, diretor de marketing de sorvete da Unilever, disse: "O Magnum Tubs oferece uma nova maneira multisensorial de desfrutar do Magnum Ice Cream, que é diferente de qualquer coisa disponível na categoria hoje. É verdadeiramente uma experiência revolucionária de sorvete que nossos fãs vão adorar.”

Fonte: FoofBev.com.

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 1

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Rosana de Cássia Guido Pereira
ROSANA DE CÁSSIA GUIDO PEREIRA

JUNDIAÍ - SÃO PAULO

EM 25/07/2018

Eu quero! Aonde encontro aqui em Jundiai/SP?
sou Rosana
Rosilaine Idalina da Silva
ROSILAINE IDALINA DA SILVA

EM 23/07/2018

Quando vai chegar aki no Brasil esse sorvete.?
Qual a sua dúvida hoje?