ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sleep Well lança leite que "ajuda os viajantes a dormir"

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 02/02/2018

1 MIN DE LEITURA

0
2

Atualizado em 05/02/2018

A empresa de lácteos com sede em Jersey, uma das ilhas do Canal da Mancha, Sleep Well, desenvolveu e lançou uma nova bebida de leite natural que "ajuda os viajantes a relaxar e a dormir", pois a bebida contém valeriana - uma erva que possui qualidades relaxantes quando consumida.

Destinada aos consumidores que lutam para dormir em ambientes desconhecidos, como os hotéis, a bebida ajuda a reduzir o efeito da "primeira noite", o estado de espírito que coloca os viajantes em alerta em um novo ambiente.

A marca afirma que os consumidores que bebem a mistura de leite Jersey, mel e valeriana trinta minutos antes de querer dormir vão achar mais fácil relaxar e dormir.

Disponível em caixas de 200 ml, a bebida pode ser armazenada convenientemente em mini geladeiras de hotel ou em aviões, enquanto também está disponível um caixas de 1 litro. Por enquanto, o único sabor disponível é baunilha, mas a marca afirma que lançará o sabor chocolate nesse ano.

A empresa foi co-fundada pelo casal, Allan e Sam Watts, e o leite usado para a bebida é produzido pelas vacas Jersey que vivem em sua casa na ilha.

Allan e Sam Watts - fundadores da Sleep Well

O co-fundador Sam Watts disse: "Criamos uma solução natural para um problema muito moderno e comum. Todos sabemos que é realmente importante ter tempo para relaxar e acalmar o corpo e a mente como parte do preparo para uma boa noite de sono. Mas isso é mais difícil quando você está fora da rotina, ajustando-se a diferentes fusos horários ou em ambientes desconhecidos”. 

A bebida está disponível diretamente na Sleep Well em sua loja on-line e a marca garantiu sua primeira venda no Reino Unido, pela Fortnum & Mason em dezembro de 2017.

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures