A Siggi's, de propriedade da Lactalis, lançou uma nova linha de bolsas de iogurte para crianças, pois visa oferecer uma alternativa de baixo teor de açúcar a outros produtos no mercado.
Vendido em embalagens portáteis, a linha é feita com iogurte com 2% de gordura do leite e está disponível em dois sabores nos EUA: mirtilo, e morango e banana.
"Quando comecei a Siggi's no meu apartamento em Nova York, concentrei-me em iogurtes simples com menos açúcar. Por isso, estou animado para apresentar um produto que as crianças adoram comer e os pais adoram servir ”, disse o fundador da Siggi, Siggi Hilmarsson. "Sinto que isso é perfeito para as famílias - uma saborosa e simples bolsa de iogurte, sem sujeira e menos açúcar".
O presidente e CEO da Siggi, Carlos Altschul, acrescentou: “Os pais que amam nossa linha de produtos atual estão procurando ofertas saudáveis sem muito açúcar ou ingredientes artificiais que seus filhos irão gostar.
"Estamos entusiasmados em expandir nossa linha infantil com o lançamento de bolsas, para que possamos oferecer uma nova gama de opções melhores, para os pais escolherem."
O lançamento ocorre um mês após o lançamento da primeira linha de iogurte à base de plantas da Siggi. Feitos com uma mistura de proteína de coco, macadâmia e ervilha, os produtos contêm 10g de proteína e 8-9g de açúcar por porção.
Em agosto passado, a marca lançou uma série de inovações, incluindo um iogurte feito com café, bem como sua primeira linha sem lactose.
As informações são do FoodBev.com.