FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: Shamrock Farms inova a linha Rockin 'Protein Energy com café

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 15/04/2019

0
1

A empresa norte-americana de produtos lácteos Shamrock Farms expandiu sua linha de bebidas Rockin 'Protein com novas variantes de café frio. Chamado de Rockin Protein Energy, três sabores estão sendo vendidos nos EUA: latte de café, latte de mocha e café com leite e caramelo.

A Shamrock Farms disse que as bebidas à base de leite atendem às demandas dos consumidores por uma “fonte de energia saudável e sustentável". Cada frasco contém 30g de proteína e é livre de açúcares.

Ann Ocaña, diretora de marketing da empresa, disse: “com a Rockin 'Protein Energy, estamos oferecendo uma maneira natural de energizar o dia. Essa inovação é um excelente exemplo de que estamos inovando o máximo possível utilizando o leite. É uma bebida proteica de excelente sabor, que proporciona a energia que as pessoas desejam".

As bebidas estão agora disponíveis no Arizona, com um lançamento nacional planejado para este verão.

A Shamrock Farms, com sede no Arizona, vende uma variedade de produtos lácteos, como leite, creme de leite, queijo cottage e chantilly.

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.