Queijo em forma de lápis

Companhia alemã lança queijo em forma de lápis.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

A agência criativa alemã Kolle Rebbe desenvolveu uma embalagem pouco comum para o queijo parmesão da companhia “The Deli Garage”, também alemã: um pequeno e prático lápis criado com queijo e um apontador que o acompanha.

O produto vem em um estojo com 3 lápis e 3 sabores diferentes: chili, pesto e trüffel. Os lápis não podem ser usados para escrever, mas são perfeitos para acompanhar pratos como saladas e massas. O produto tem outra vantagem: traz um medidor de calorias que pode ser usado no prato com o queijo.

As informações são do site: www.clubdarwin.net.
 
Figura 1Figura 2Figura 3
Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Lucas dos Santos Pereira
LUCAS DOS SANTOS PEREIRA

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ESPÍRITO SANTO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 23/08/2013

interessante!
Eduardo Fonseca Portugal
EDUARDO FONSECA PORTUGAL

MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PARANÁ - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 01/08/2011

Mt 10 este post!
Marcelo Pereira de Carvalho
MARCELO PEREIRA DE CARVALHO

PIRACICABA - SÃO PAULO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 25/07/2011

Bem legal post, Juliana!
Qual a sua dúvida hoje?