FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: PepsiCo entra para o 'corredor de massas' com o Cheetos Mac'n Cheese

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 10/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A marca Cheetos da PepsiCo entrou no corredor de massas com o seu mais recente lançamento de ‘fan favourite’  nos EUA, o Cheetos Mac'n Cheese.

O produto mais recente da marca explora a tendência crescente de consumo doméstico em meio a covid-19 - o que se refletiu nos recentes resultados trimestrais da PepsiCo -, pois combina um "produto básico para consumir casa" com seu salgadinho de queijo.

A empresa disse que o queijo Cheetos Mac'n Cheese proporciona a mesma experiência de sabor intenso dos Cheetos comuns e está disponível em três variedades:

  • Bold & Cheesy;
  • Flamin’ Hot e;
  • Cheesy Jalapeño.

Feito com o autêntico tempero de Cheetos, o formato do macarrão também é inspirado na cauda da mascote da marca: Chester Cheetah. O produto está disponível para compra em formato de caixa única e copo.

O novo produto vem logo após a PepsiCo lançar o Cheetos Popcorn em dois sabores: Cheddar e Flamin 'Hot. O Cheetos Mac’n Cheese é a mais recente inovação projetada pelas duas divisões da PepsiCo Foods North America: Frito-Lay North America e Quaker Foods North America, que gerencia a marca Pasta Roni.

"Vimos uma incrível criatividade culinária de nossos fãs de Cheetos ao longo dos anos, pegando nosso produto e usando como ingrediente real em receitas - seja em restaurantes, ou agora mais do que nunca, em casa", disse Rachel Ferdinando, vice-presidente e diretora de marketing da CMO da Frito-Lay North America.

Ela acrescentou: “O Cheetos Mac’n Cheese empresta essa inspiração culinária para fornecer um produto travesso de um outro item comum dos fãs (o salgadinho Cheetos). Colocamos nossas impressões digitais cor de laranja em um momento em que as refeições em casa estão aumentando". 

Desde 8 de agosto, o Cheetos Mac’n Cheese passou a estar disponível para compra exclusiva nas lojas do Walmart em todo o país por um preço sugerido de 98 centavos. Está prevista um novo lançamento para 2021.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint