FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Reino Unido: Odysea inova linha com kefir e iogurtes de leite de cabra e ovelha orgânicos

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 27/02/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

A marca de alimentos grega Odysea está expandindo seu portfólio no Reino Unido com o lançamento de três novos produtos lácteos: kefir orgânico de leite de cabra, iogurte orgânico de leite de ovelha e iogurte orgânico de leite de cabra.

O kefir é feito na Grécia e é "autenticamente azedo" com um "sabor cremoso". De acordo com a Odysea, o produto é cheio de probióticos que ajudam na digestão e reduzem a inflamação no sistema digestivo.

Além disso, ambos os iogurtes apresentam uma camada de iogurte coagulado, que a marca descreve como "um verdadeiro sinal de um iogurte natural não homogeneizado".

Todos os três produtos são feitos em um laticínio tradicional, que é composto por uma cooperativa de 12 membros e localizado na região de Drama, no norte da Grécia. A empresa contou que os laticínios estão comprometidos com altos padrões de bem-estar animal e cultivam suas próprias sementes e pastagens orgânicas para alimentar seus rebanhos.

Fonte: FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint