ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: Craigs Creamery, nova marca de queijos, conecta consumidores e produtores

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 18/03/2019

2 MIN DE LEITURA

0
2

Reforçando seu compromisso de aumentar a demanda por laticínios e trazer mais valor para seus membros, a Dairy Farmers of America (DFA), juntamente com oito fazendas familiares da região de Nova York, lançou recentemente uma nova marca de queijo, a Craigs Creamery, que fornece uma conexão direta com a fazenda.

Do leite que vai da vaca ao laticínio em questão de horas, até a fazenda focada na responsabilidade ambiental, as propriedades familiares da Craigs Creamery estão comprometidas em fornecer os melhores e mais frescos produtos lácteos de Nova York com respeito pela terra.

Cada queijo Craigs Creamery, seja fatiado, ralado, em barra ou em pedaço, é feito com leite de alta qualidade, ingredientes naturais e sem hormônios adicionados.

A DFA e suas oito famílias de fazendeiros locais lançaram a nova marca em resposta ao crescente interesse do consumidor em querer saber quem produz seus alimentos e como são produzidos.


“Como uma cooperativa, estamos comprometidos em produzir leite com responsabilidade e trazer produtos lácteos de alta qualidade de nossas fazendas para mesas de família”, disse Doug Glade, vice-presidente executivo de operações comerciais da DFA. "Com a Craigs Creamery, os consumidores ficam sabendo de onde vem sua comida e podem ter confiança de que ela foi adquirida com responsabilidade, o que sabemos ser muito importante para o consumidor de hoje".

Feito apenas com leite de fazendas familiares locais, a Craigs Creamery acredita que a pureza e a frescura de seu leite são essenciais para a produção de um queijo de alta qualidade.

“Como um pequeno coletivo de fazendas familiares, ficamos de olho na pureza e frescor de nosso leite. Cada vaca tem uma dieta personalizada feita por nutricionistas para garantir que produza apenas o leite da mais alta qualidade, o que resulta em nosso queijo de excelente sabor”, disse Chris Noble, produtor de sétima geração da Noblehurst Farms, uma das oito fazendas.

“O leite fresco é retirado das fazendas diariamente e entregue à fábrica, que fica a poucos quilômetros de onde as vacas são ordenhadas.” As fazendas mantêm a tradição da agricultura familiar enquanto incorporam as práticas inovadoras de agricultura moderna.

Uma das fazendas possui um biodigestor de última geração que alimenta o laticínio. É o único digestor nos EUA que abastece uma fábrica no local. Nos últimos cinco anos, o digestor reciclou quase 20 milhões de quilos de restos de comida que, de outra forma, seriam destinados a um aterro sanitário.

“Na Craigs Creamery, estamos focados no futuro da agricultura, e é por isso que estamos constantemente buscando novos métodos para reduzir nossa pegada de carbono”, disse Noble. "Desde o biodigestor até os painéis solares e a reciclagem do desperdício de água, estamos investindo em métodos sustentáveis e trabalhando para nos tornarmos uma operação 100% sustentável".

Fonte: https://www.berryondairy.com e  https://craigscreamery.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures