ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé traz a marca Garden of Life para a categoria de produtos prontos para beber

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 04/11/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A marca Garden of Life, da Nestlé S.A., de vitaminas e suplementos está entrando no segmento de prontos para beber com duas novas linhas de bebidas proteicas: uma feita com proteína à base de plantas e outra com proteína láctea de animais criados a pasto.

As bebidas à base de proteínas de plantas orgânicas do Garden of Life fornecem 21 gramas de proteína, cinco gramas de MCTs (triglicerídeos de cadeia média), 190 calorias, zero gramas de açúcar e um grama de carboidratos líquidos por frasco de cerca de 300 mL. As bebidas não contêm leite, soja ou glúten e estão disponíveis nos sabores chocolate e baunilha.

As bebidas proteicas esportivas do Garden of Life possuem 26 gramas de proteína do isolado de proteína do leite e contêm zero gramas de açúcar por garrafa. O sabor do chocolate tem 140 calorias e dois gramas de carboidratos líquidos, enquanto a variedade de baunilha tem 120 calorias e um grama de carboidratos líquidos. Ambas as bebidas são livres de soja e glúten.

"Os consumidores preocupados com a saúde de hoje procuram uma fonte rápida de proteína limpa - mas também querem produtos feitos com ingredientes em que possam confiar", disse Brian Ray, presidente do Garden of Life. "Temos uma paixão por ajudar as pessoas a obter uma saúde extraordinária e estamos orgulhosos de oferecer produtos feitos com ingredientes rastreáveis e a garantia de certificações de terceiros respeitadas, incluindo orgânicos certificados pelo USDA, projetos não GMO (organismos geneticamente modificados) verificados e NSF Certified for Sport.”

As informações são do Food Business News.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures