A Nestlé Índia lançou a Maggi Dip & Spread, uma nova linha de produtos à base de iogurte com baixo teor de gordura que pode ser usada com uma variedade de combinações de alimentos. A linha, que contém quase 80% de iogurte e menos de 3% de gordura, foi criada especialmente para o paladar indiano e está disponível em duas opções: queijo com alho e molho jalapeno.
A Nestlé disse que o lançamento significa o surgimento de uma nova categoria no segmento de temperos na Índia, que começou a testemunhar uma alta demanda de consumo. "É nosso esforço constantemente inovar e oferecer aos consumidores formas convenientes de fazer alimentos deliciosos e saudáveis", disse Arvind Bhandari, gerente geral de laticínios da Nestlé Índia.
“Maggi Dip & Spread à base de iogurte de baixo teor de gordura é uma categoria totalmente nova para nós, que oferecerá aos consumidores uma experiência totalmente diferente. O aumento da cultura alimentar e o crescente apetite da Índia por cozinhas globais estão levando à tendência de cozinhar pratos não convencionais e internacionais em casa. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade e emergir como um participante significativo no segmento com a promessa de conveniência, saúde e sabor exótico de molhos com diferentes tipos de alimentos.”
No início deste ano, a Nestlé expandiu ainda mais seu portfólio Maggi com a introdução dos kits de refeição Maggi Creations no Sri Lanka.
As informações são do FoodBev.com.