FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Müller foca em embalagens recicláveis e receita estável em temperatura ambiente

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 27/07/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

A empresa de laticínios Müller anunciou que sua marca FRijj no Reino Unido se beneficiará de uma nova embalagem totalmente reciclável e de uma receita estável em temperatura ambiente a partir do final de julho. Usando tecnologia avançada de embalagem, a nova receita do FRijj estará disponível em todos os canais. 

A partir do final de julho, as garrafas e tampas FRijj serão 100% recicláveis e as garrafas serão fabricadas com 51% de conteúdo reciclado. O FRijj continuará focado em seus sabores mais populares, que são Morango, Banana, Chocolate, Fudge Brownie e Massa de Biscoito.

Jon Jenkins, executivo-chefe da Müller Milk & Ingredients, disse que as mudanças trarão benefícios reais para consumidores, clientes e para a empresa. "Estamos vendo varejistas desbloqueando mais espaço nas lojas para bebidas com leite, e com mais da metade da população do Reino Unido ainda sem acesso e aproveitando essa categoria, há uma oportunidade real de crescimento", disse Jenkins.

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.