Müller foca em embalagens recicláveis e receita estável em temperatura ambiente |
A empresa de laticínios Müller anunciou que sua marca FRijj no Reino Unido se beneficiará de uma nova embalagem totalmente reciclável e de uma receita estável em temperatura ambiente a partir do final de julho. Usando tecnologia avançada de embalagem, a nova receita do FRijj estará disponível em todos os canais.
A partir do final de julho, as garrafas e tampas FRijj serão 100% recicláveis e as garrafas serão fabricadas com 51% de conteúdo reciclado. O FRijj continuará focado em seus sabores mais populares, que são Morango, Banana, Chocolate, Fudge Brownie e Massa de Biscoito.
Jon Jenkins, executivo-chefe da Müller Milk & Ingredients, disse que as mudanças trarão benefícios reais para consumidores, clientes e para a empresa. "Estamos vendo varejistas desbloqueando mais espaço nas lojas para bebidas com leite, e com mais da metade da população do Reino Unido ainda sem acesso e aproveitando essa categoria, há uma oportunidade real de crescimento", disse Jenkins.
As informações são do Dairy Reporter.
JULIANA SANTIN
Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.
0 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
![]() |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE AGRIPOINT
Copyright © 2021 AgriPoint - Todos os direitos reservados
AgriPoint Serviços de Informação Ltda. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro