A marca de snacks de queijos, Dairylea, da Mondelez International, combinou doces e salgados pela primeira vez com o lançamento do Dairylea Snackers. Disponíveis agora no Reino Unido, o Dairylea Snackers mini Oreo e os mini cookies de chocolate Dairylea Snackers foram lançados para fornecer aos consumidores pacotes de lanches inovadores que contêm queijo Dairylea, bolachas e cookies.
A Mondelez disse que os produtos são uma “adição exclusiva” aos mercados de kits de lanches, que descreveu como o segmento de maior crescimento em queijos processados. Os lançamentos serão apoiados como parte de um investimento total de £ 1,3 milhão (US$ 1,8 milhão) em marketing de marca, incluindo ativação digital e na loja.
Rebecca Prout, gerente sênior de marcas para a Dairylea, da Mondelez International, disse: “A inovação em kits de lanches é uma clara oportunidade de crescimento, já que o mercado britânico de lanches tem o valor de £ 41,6 bilhões (US$ 58 bilhões) e, com uma taxa de crescimento de 3,7%, está crescendo mais que o restante do mercado de alimentos e bebidas.”
"Acreditamos que a combinação de queijo Dairylea com dois sabores de biscoito populares ajudará a desbloquear mais vendas em salgadinhos, que, como categoria, cresceu 5% em 2017 e também aproveitará o amor do país por biscoitos com gotas de chocolate".
Fonte: FoodBev.com.