ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mengniu lança leite orgânico puro em embalagem de 250 ml na China

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 23/07/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Tetra Pak fez uma parceria com a empresa chinesa de laticínios Mengniu para criar novas embalagens para a linha de leite orgânico premium da Mengniu.

A Mengniu é a primeira empresa a usar as embalagens Tetra Prisma Aseptic 250 Edge da Tetra Pak com DreamCap para um produto de leite puro como resultado da colaboração.

De acordo com a Tetra Pak, a nova embalagem "destaca-se na prateleira graças à sua aparência renovada", e a embalagem de 250 ml que pode ser fechada novamente após aberta foi criada para atrair os consumidores que estão bebendo em movimento.

Tina Zheng, diretora de marketing operacional da Tetra Pak China, disse: “Fizemos uma abordagem colaborativa com a Mengniu, começando com a compreensão de suas necessidades e avaliando as oportunidades de mercado. Nossos estudos mostram que os millennials estão comprando cada vez mais pequenas porções e bebendo em movimento. Com uma forma octogonal que cabe confortavelmente nas mãos, uma grande abertura que pode ser fechada novamente e o efeito metálico, a embalagem Tetra Prisma Aseptic Edge 250 ml foi a melhor escolha. No entanto, não se trata apenas de embalagem: aproveitamos nossa especialização em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos, introduzindo a microfiltração para aumentar o teor de proteína e direcionar as tecnologias de aquecimento para melhorar o sabor do produto. O resultado é um produto que oferece ao consumidor uma experiência completa de produto premium, desde o leite dentro até a embalagem externa.”

James Song, diretor de gestão de marcas da Mengniu, acrescentou: “Nossa marca Milk Deluxe foi lançada em 2005 como o primeiro leite premium da China. Depois de muitos anos de sucesso, sentimos que precisávamos revitalizar nossa marca para estar à frente das tendências do mercado e permanecer relevantes com a nova geração de consumidores que esperam maior conveniência e uma melhor experiência de consumo. Com o apoio da Tetra Pak, durante todo o processo de desenvolvimento de produtos, o novo leite orgânico chegou ao mercado em junho de 2018 e se tornou imediatamente popular. Esperamos que as vendas mensais alcancem mais de 100 milhões de RMB (12,5 milhões de euros) em agosto, e adicionaremos mais três linhas de produção rapidamente.”

Fonte: portal FoodBev. 

 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures