ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Primeiro leite orgânico zero açúcar é lançado nos EUA

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 10/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Maple Hill Creamery, a marca de lácteos 100% orgânico original dos Estados Unidos (EUA), lançou o primeiro Leite Ultrafiltrado Orgânico Zero Açúcar do país. A mais recente inovação de produto da Maple Hill oferece aos consumidores zero açúcar, adoçantes e carboidratos. O processo de filtragem mantém o sabor e nutrição frescos da fazenda.

“A palavra que me vem à mente quando penso em Zero Sugar Organic Milk é liberdade”, disse Carl Gerlach, CEO da Maple Hill. “É liberdade para desfrutar do leite de vaca sem se preocupar ou se sentir culpado por açúcar, carboidratos ou lactose. Liberdade para os pais fornecerem leite nutritivo aos filhos, sem açúcar ou adoçantes. Liberdade para voltar a ter leite no café. Tudo de uma marca em que os consumidores confiam.”

O lançamento baseia-se na linha de produtos da Maple Hill, que fornece uma série de produtos lácteos com baixo teor e sem adição de açúcar, incluindo iogurte, kefir e leite de chocolate orgânico alimentado com grama com açúcar reduzido.

“A Maple Hill vem desenvolvendo a indústria desde o início, quando começamos a fazer laticínios de maneira diferente e a fabricar produtos da mais alta qualidade provenientes de pequenas fazendas familiares em Nova York”, disse Julia Joseph, cofundadora da Maple Hill Creamery. “Nosso novo Leite Orgânico Zero Açúcar vai além, trazendo um produto para a prateleira que nunca foi feito antes.”

“Como nutricionista, estou entusiasmada com o mais novo produto da Maple Hill”, disse Leah Silberman, MS, RD, Tovita Nutrition e parceira da Maple Hill.

“A Maple Hill removeu o açúcar, mantendo o robusto perfil de nutrientes do leite. Este produto coloca o leite de volta na mesa para tantas pessoas que partiram para alternativas vegetais ao leite. Não contém adoçantes adicionados e é simplesmente leite de vaca orgânico criado a pasto.”

O Leite Ultrafiltrado Orgânico Maple Hill Zero Sugar está disponível em todo o país no Whole Foods Market.

As informações são do Dairy Industries International.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures