A companhia Lifeway Foods Inc., de Morton Grove, Illinois, nos Estados Unidos, lançou uma edição limitada de um kefir no sabor de torta de ruibarbo e hibisco, junto com sua primeira colaboração no design da embalagem. Criada pela renomada estilista de moda, Cynthia Rowley, e trazendo padrões florais da coleção fitness da marca de Rowley, o sabor e a embalagem formam um produto único para a Lifeway.
O kefir foi inspirado no prenúncio da primavera dos jardineiros – o ruibarbo -, bem como nos novos usos do hibisco por chefs de cozinha e tendências culinárias. O sabor estará disponível em lojas de todos os Estados Unidos no começo do verão do país.
“Essa combinação é uma forma inovadora de integrar os componentes de um estilo de vida saudável em múltiplas plataformas”, disse a diretora executiva da Lifeway, Julie Smolyansky. “A Lifeway e a Cynthia Rowley inspiram as pessoas a ter vidas mais saudáveis, fortes e poderosas”.
Fonte: Dairy Foods.