ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Know Brainer Foods lança creme cetogênico para café

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 21/03/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Know Brainer Foods está visando trazer mais funções para a categoria de lácteos com sua linha de cremes cetogênicos contendo ghee orgânico produzido a pasto (manteiga clarificada), óleo sem organismos geneticamente modificados (GMO), triglicerídeos de cadeia média (MCT) e colágeno.

Aproveitando o crescimento recente da manteiga no café e o aumento da dieta cetogênica - quando o corpo queima gordura para produzir energia energia em vez de armazená-la - a empresa viu uma oportunidade para atualizar o espaço de cremes para  café, estimado em US$ 3 bilhões. "Não estamos mudando hábitos - estamos tornando os hábitos mais saudáveis e eficientes", disse o fundador e CEO, Shari Leidich.

A Know Brainer fabrica uma linha de bebidas cetogênicas instantâneas, incluindo café arábica, matcha latte, chá de chai e chocolate quente, bem como cremes de manteiga para café em porção individual e longa vida, feitos com óleo de coco MCT e ghee.

A empresa lançou seu creme cetogênico no recente show Natural Products Expo West em Anaheim, Califórnia, onde foi nomeada como finalista do NEXTY Award por "melhor novo produto lácteo". O creme está disponível nas opções de lácteos (à base de leite e creme produzido a pasto) e não lácteos (amêndoas e leite de coco).

"A razão pela qual entramos no mercado de cremes é porque 68% de nós usa cremes, 95% da população acredita que o café da manhã é a refeição mais importante do dia e 60% de nós pula essa refeição. Então, essas pessoas estão 'desesperadas' por combustível e novidades", disse Leidich. Ele acrescentou que a Know Brainer é parceira da Organic Valley para fornecer seus ingredientes lácteos produzidos a pasto.

Colaboração da Nestlé

A Know Brainer trabalhou com o Nestlé Innovation Group para estrear seus novos produtos e Leidich está buscando outras oportunidades de incubadoras com outras empresas de lácteos, como a Inno Challenge da Agropur Cooperative.

"A Nestlé está ciente das tendências que acontecem e eles sabem sobre o espaço dos cetogênico. Eles adoraram que pegamos algo muito científico e tornamos em algo amigável e inclusivo", disse Leidich. "A Nesltá ama nosso espírito empreendedor, tivemos a sorte de conhecer seus parceiros e de obter mais produtos cetogênicos".

Fonte: Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures