FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: Killer Creamery lança sorvete para dietas cetogênicas

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 03/06/2019

0
1

A empresa americana Killer Creamery lançou um sorvete apropriado para quem está seguindo uma dieta cetogênica. O produto, chamado Keto Ice Cream, tem uma base de creme, gema de ovo e óleo de triglicérides de cadeia média (MCT) para aumentar o conteúdo de gordura para 14 a 15 gramas por porção de meia xícara, dependendo da variedade. Além disso, concentrado de proteína de soro de leite fornece 3 a 4 gramas de proteína por porção.

O sorvete não contém açúcar adicionado. Eritritol e a estévia, juntamente com algumas fibras de raiz de chicória, mantêm o conteúdo de açúcar em 0 gramas, com 2 a 3 gramas de fibra por porção.

O produto foi desenvolvido por Louis Armstrong, cientista de alimentos graduado, que explica que os MCTs são comumente usados em uma dieta cetogênica, uma vez que proporcionam uma série de benefícios para a saúde, incluindo aumento da perda de peso.

O produto vem em seis variedades: Brownie Points, Caramel Back, Chilla em Vanilla, Jam Session, No Juiz Mint e Peanut Blubber.

As informações são do https://www.berryondairy.com. 
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.