Em um mundo em constantes grandes mudanças, para quantas coisas grandiosamente complexas não foram elaboradas novas ideias e soluções? Somos frutos e testemunhas dessa complexidade: revoluções nas formas de comunicação, transporte e até mesmo na produção e comercialização de alimentos.
A sinergia desta e de outras inovações e mudanças ajudam a construir o consumidor do futuro – e muitas vezes até mesmo o do presente. Como nós, enquanto setor lácteo, estamos nos comunicando com as novas gerações? Podemos revitalizar nossos produtos? Qual o papel do design de embalagem neste contexto? O que há de mais novo em termos de tecnologia? E os lácteos e o metaverso? Em suma: quais as ideias para compreender esse mundo complexo?
É este universo desafiador e repleto de caminhos que exploraremos na quinta e última sessão do Dairy Vision 2022, no dia 23 de novembro, em Campinas, São Paulo. Veja abaixo quem estará conosco:
Revitalizando os lácteos para conquistar as novas gerações - Otto Guarnieri e Antonio Neto, Co-fundadores da MaisMu
Otto Guarnieri é CEO e cofundador da @maismu, marca de alimentos saudáveis com vendas em mais de 8 mil pontos de venda no Brasil, além de exportações para Europa e Oriente Médio. Otto começou sua jornada empreendedora com 21 anos, enquanto ainda fazia faculdade. Formou-se em Administração pela FGV-EAESP e recentemente foi reconhecido pela Forbes como um Under30.
Antonio Neto é Bacharel em Administração pela FGV, Co-fundador e Diretor da MaisMu
A biomimética e as possibilidades de inovação no design de embalagens e marcas em lácteos Fred Gelli, CEO na Tátil Design
É Co-fundador e CEO da Tátil, uma consultoria de branding, design e inovação que desenha estratégias, expressões e experiências de marca que geram valor para o negócio, as pessoas e a sociedade. Ao longo de sua trajetória de 32 anos, conquistou mais de 200 prêmios nacionais e internacionais, incluindo: iF Design Award, IDEA - EUA, D & AD, e do Cannes Lions.
Em 2014, foi reconhecido um dos 100 mais criativos do mundo pela Fast Company, enquanto sua empresa foi incluída no Top 10 mais inovadoras da América do Sul. No mesmo ano, a revista Época nomeou-o um dos 100 brasileiros mais influentes.
É responsável pela criação das Marcas Olímpica e Paralímpica Rio 2016 e foi um dos diretores criativos das Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Professor da PUC RJ nas áreas de Ecoinovação e Biomimética e palestrante em inúmeros eventos nacionais e internacionais sobre Design, Branding e Sustentabilidade. Consultor de branding das empresas como Natura, Danone, Gerdau, Ambev dentre outras e palestrante em inúmeros eventos nacionais e internacionais.
O que é o tal metaverso e que mundo ele pode trazer para os negócios em alimentos? Cezar Taurion, Partner e head of Digital Transformation da Kick Corporate Ventures
Partner e head of Digital Transformation da Kick Corporate Ventures e presidente do Instituto de Inteligência Artificial Aplicada (i2a2). Foi diretor de Novas Tecnologias Aplicadas/chief evangelist da IBM Brasil, e sócio-diretor líder da prática de IT Strategy da PwC.
Os Lácteos do Futuro: Soluções Kerry Acompanhando as Necessidades do Consumidor - Fábio de Mello, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Kerry
Engenheiro de alimentos com mestrado em consumer science & sensory evaluation, ambos pela Unicamp e MBA em marketing pela FGV. Mais de 20 anos de experiência na area de pesquisa e desenvolvimento, marketing e estratégia, tendo trabalhado em diversas empresas dos mais diversos segmentos do mercado.
Tecnologias imersivas e as possibilidades no marketing de alimentos Camilla Gurgel, Diretora Executiva & Partner na Deboo
Ampla experiência em projetos de inovação, já tive passagem por Foodtech, IPSOS, SEBRAE, Outback, Smiles e iFood e hoje faço parte do time de consultoria do Hub1601 e da startup de deep Innovattion Deboo.
Pós-graduada em Gestão de Empresas pela Fundação Dom Cabral e especialista em Design Thinking pela ESPM e Pesquisa de tendências pelo IED-Madrid, sou apaixonada por entender o comportamento da sociedade e acredito que só uma estratégia centrada no consumidor é o que dita o futuro das organizações.
A última sessão do Dairy Vision 2022 está imperdível e só não pode faltar você! Este ano, nos dias 22 e 23 de novembro, em Campinas, o evento chega a sua 8ª edição e contará com 26 palestras com um time de palestrantes nacionais e internacionais.
Com o melhor networking, os principais executivos e agentes do setor lácteo mundial, em dois intensos dias de abertura ao novo e transformação, o Dairy Vision 2022 entenderá o cenário de mudanças e encontrará as oportunidades.
Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br