O queijo da marca Anchor, da Fonterra, está de volta e, desta vez, há uma opção garantida sem lactose. Durante anos, o leite, a manteiga e o iogurte fizeram parte da linha Anchor, da Fonterra, e agora o queijo está entrando no grupo. A diretora de marketing da Fonterra Brands na Nova Zelândia, Clare Morgan, disse que a adição de queijo à família Anchor da Fonterra dá continuidade à tradição da Anchor de 'amar os lácteos e a inovação'.
“Quando o pioneiro Henry Reynolds lançou a Anchor em 1886, ele nunca teria imaginado que, mais de um século depois, mais de 150 produtos Anchor seriam vendidos a cada minuto. A partir dessa semana, isso vai crescer ainda mais". Além dos tradicionais queijos Tasty, Colby e Edam, foram lançadas duas novas adições - Protein+ e Zero Lacto.
“Estamos empolgados em ver nosso queijo Anchor nas geladeiras. Ele oferecendo aos neozelandeses uma das marcas mais confiáveis e apreciadas no queijo. O nosso queijo Zero Lacto foi introduzido como uma opção adicional para neozelandeses com intolerância à lactose. Embora a maioria dos queijos duros tenha naturalmente pouca lactose, este é testado para garantir que não haja lactose, oferecendo uma opção garantida de queijo sem lactose". O Protein+ tem 26% mais proteína que o Anchor Tasty e é uma maneira fácil de os neozelandeses aumentarem as proteínas em suas dietas.
Estes novos queijos se juntam à lista de mais de 160 produtos Anchor que hoje são compartilhados em mais de 80 países ao redor do mundo, uma demonstração do que o leite puro da Nova Zelândia junto com entusiasmo e inovação, podem alcançar.
Fonte: Fonterra.