ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra inclui queijos em sua linha de produtos Anchor

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 04/04/2018

1 MIN DE LEITURA

0
2

O queijo da marca Anchor, da Fonterra, está de volta e, desta vez, há uma opção garantida sem lactose. Durante anos, o leite, a manteiga e o iogurte fizeram parte da linha Anchor, da Fonterra, e agora o queijo está entrando no grupo. A diretora de marketing da Fonterra Brands na Nova Zelândia, Clare Morgan, disse que a adição de queijo à família Anchor da Fonterra dá continuidade à tradição da Anchor de 'amar os lácteos e a inovação'.

“Quando o pioneiro Henry Reynolds lançou a Anchor em 1886, ele nunca teria imaginado que, mais de um século depois, mais de 150 produtos Anchor seriam vendidos a cada minuto. A partir dessa semana, isso vai crescer ainda mais". Além dos tradicionais queijos Tasty, Colby e Edam, foram lançadas duas novas adições - Protein+ e Zero Lacto.

    

“Estamos empolgados em ver nosso queijo Anchor nas geladeiras. Ele oferecendo aos neozelandeses uma das marcas mais confiáveis e apreciadas no queijo. O nosso queijo Zero Lacto foi introduzido como uma opção adicional para neozelandeses com intolerância à lactose. Embora a maioria dos queijos duros tenha naturalmente pouca lactose, este é testado para garantir que não haja lactose, oferecendo uma opção garantida de queijo sem lactose". O Protein+ tem 26% mais proteína que o Anchor Tasty e é uma maneira fácil de os neozelandeses aumentarem as proteínas em suas dietas.

Estes novos queijos se juntam à lista de mais de 160 produtos Anchor que hoje são compartilhados em mais de 80 países ao redor do mundo, uma demonstração do que o leite puro da Nova Zelândia junto com entusiasmo e inovação, podem alcançar.

Fonte: Fonterra.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures