Ferrero e Unilever fecham acordo para lançar sorvete Kinder

A Ferrero e a Unilever anunciaram um acordo de colaboração destinado a lançar uma nova linha de sorvetes sob a marca internacional de chocolate, KINDER do Grupo Ferrero.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Ferrero e a Unilever anunciaram um acordo de colaboração destinado a lançar uma nova linha de sorvetes sob a marca internacional de chocolate, KINDER do Grupo Ferrero.

Esta colaboração combina o senso de inovação e criatividade da Ferrero com o profundo conhecimento do mercado e a enorme experiência da Unilever na categoria de sorvete. Ele unirá a KINDER, a reconhecida e mundialmente conhecida marca de chocolate, com o know-how da Unilever e sua capacidade de inovação e marketing no mercado de sorvete.






A experiência do produto está sendo desenvolvida em conjunto, cada uma usando sua própria experiência para lançar uma nova marca atrativa no mercado de sorvete. Os produtos KINDER serão fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade com os ingredientes do marca KINDER.

A nova gama de produtos será lançada em 2018 na França, Alemanha, Áustria e Suíça.

Fonte: Ferrero.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?