A Kraft Heinz lançou uma nova gama de produtos da marca Philadelphia nos EUA, juntamente com uma tigela que pode detectar quando um membro da festa faz “double dips”, ou seja, mergulha duas vezes no molho. O Philadelphia Dips estão agora disponíveis em três sabores: cheddar jalapeño, estilo sudoeste com feijão preto e milho, e estilo búfalo com aipo.
A Kraft Heinz disse que o seu "Double Diptector" é um dispositivo inteligente feito de um chip e uma tigela de imersão que acompanha um aplicativo e pega o “dipper” duplo no ato em reuniões sociais.
A tigela inteligente usa sensores de pressão. Uma vez que a tigela é emparelhada com o aplicativo, pode rastrear e capturar "com quase certeza" se uma pessoa mergulha duas vezes no molho. O Diptector segue cada dip (mergulho) e alerta o usuário do aplicativo com um alarme alto se alguém der um duplo dip.
Megan Magnuson, diretora de marketing associada da Philadelphia, disse: “As festas de fim de ano e as reuniões são o momento perfeito para servir nossos novos Philadelphia Dips. No entanto, sabemos que também é uma época em que os dippers duplos são exuberantes. É por isso que criamos o Philadelphia Dips Double Diptector. Ele vai alertar as pessoas sobre os dippers duplos, para que possam proteger seus deliciosos Dips Philadelphia e evitar percalços duplos".
No ano passado, a Kraft Heinz lançou dois novos formatos de salgadinhos em sua linha Philadelphia nos EUA: Bagel Chips e Cream Cheese Dip e Cheesecake Cups.
As informações são do FoodBev.com.