FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DuPont lança nova série de culturas de iogurte

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 15/04/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

A DuPont Nutrition & Biosciences lançou uma nova série de culturas para os fabricantes de iogurte.

As culturas Yo-Mix Prime foram projetadas para aumentar a flexibilidade do processo, fornecendo controle total do pH antes do resfriamento e processamento, disse a DuPont. Eles permitem que os fabricantes reduzam a quantidade de leite em pó desnatado adicionado para aumentar a textura e permitir a redução de açúcar sem sacrificar a doçura.

Eles também mantêm a qualidade do produto em canais de distribuição desafiadores, com variações nas temperaturas de armazenamento.

A série Yo-Mix Prime inclui culturas Prime 800 e Prime 900. Ambos são adequados para uma variedade de aplicações, que vão do iogurte de beber ao iogurte grego, informou a empresa.

"Entendemos que os fabricantes de iogurte têm uma visão de como serão os seus produtos lácteos fermentados ideais e, às vezes, os ingredientes os retêm", disse Morten Boesen, gerente global de linha de produtos para culturas lácteas da DuPont Nutrition & Biosciences. "Nossas versáteis culturas Yo-Mix Prime podem ajudar nossos clientes a criar um iogurte de sabor suave, proporcionando uma ótima textura e sensação na boca."

As informações são do Food Business News.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint