ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DFA lança leite Mülü para promover a bebida

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 11/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
2

A Dairy Farmers of America lançou o leite Mülü em 1º de junho como um lembrete de que o leite é a bebida que todo mundo está procurando.

Os consumidores estão constantemente perseguindo e procurando a próxima grande tendência em bebidas saudáveis. À medida que cada nova bebida chega ao mercado, muitos esquecem a bebida original: leite. Reconhecendo que alguns podem precisar de uma reintrodução do que essa bebida saudável fornece, a Dairy Farmers of America (DFA) está sacudindo a indústria e mudando o status quo do leite. No Dia Mundial do Leite, em 1º de junho, a empresa lançou o Mülü, também conhecido como "leite – a suber-bebida original, cheia de energia, rica em vitaminas e com um único ingrediente".

O leite oferece oito gramas de proteína de alta qualidade por cada oito onças, mais cálcio do que sete xícaras de brócolis e cinco vitaminas essenciais (A, D, B2, B12 e B3) - tudo sem adição de açúcar.

"O leite existe há milhares de anos e, durante esse período, o novo e chamativo tem ofuscado o que sabemos ser verdade", disse Monica Massey, vice-presidente sênior e chefe de equipe da Dairy Farmers of America. “A pesquisa mostra que o leite fornece nutrição, que é uma parte importante de uma dieta balanceada que nenhuma outra bebida pode proporcionar. Os lácteos têm o poder de nutrir o corpo, trazer alegria ao seu dia e melhorar a maneira como experimentamos a comida". 

A campanha do Mülü repaginou o leite com um visual novo e moderno e com um novo nome, além de uma campanha de marketing divertida e interessante, para dar ao leite a atenção que ele merece. A campanha do Mülü coincidiu com o Dia Mundial do Leite, um dia reconhecido pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) para compartilhar e celebrar as importantes contribuições que a indústria de laticínios faz para nutrição, sustentabilidade, desenvolvimento econômico e meios de subsistência.

Além de vídeos online, canais sociais, outdoors e um site para provocar e intrigar os consumidores sobre o lançamento do Mülü, a DFA, em Kansas City, sua sede, levou o Mülü às ruas no dia 1º de junho para compartilhar os benefícios do leite. Os consumidores tiveram a oportunidade de experimentar o Mülü, uma bebida chamativa que promete benefícios que outras super-bebidas não têm. Com o Mülü, os consumidores recebem uma segunda “primeira impressão” do leite.

"Por fim, nos esforçamos para causar impacto com a campanha do Mülü, na esperança de surpreender os consumidores e reintroduzir um item básico da família que nem sempre lembramos de apreciar", disse Massey. “O Dia Mundial do Leite e o Mülü celebram o que o leite sempre foi: uma bebida com benefícios incríveis, adequada para adultos e crianças”.

Como parte do Dia Mundial do Leite, os membros da DFA, funcionários e parceiros da comunidade local foram incentivados a criar um copo de leite para celebrar o impacto global dos laticínios e seus benefícios nutricionais. A DFA se comprometeu a doar um dólar para a Great American Milk Drive, até US $10 mil, para cada foto postada levantando um copo de leite nas redes sociais com as hashtags #RaiseAGlass, #WorldMilkDay e @dfamilk.

 

Confira a página no Facebook e no Instagram, além do site https://www.drinkmulu.com.

Fonte:  www.dairybusiness.com

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures