ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Wallaby Organic, da Danone lança nova linha nos Estados Unidos

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 23/01/2019

0
3

A marca de iogurtes Wallaby Organic, da Danone, se expandiu. Com sua nova linha Aussie Crème Yogurts, os consumidores terão uma sobremesa com muito sabor. Três sabores estão disponíveis: pêssego temperado, vinho tinto e morango e abacaxi caramelizado.

De acordo com a Danone, os iogurtes Aussie Crème são cuidadosamente elaborados para serem uma experiência “super prazerosa”, usando iogurte com 8,5% de gordura, infundido com um sabor de doce de leite que “vale a pena comer devagar para curtir”.

“Gostamos de chamar isso de slow-yo. O Slow-yo é mais comum na Austrália e oferece aos consumidores um sabor excepcionalmente suave e delicioso, ao mesmo tempo que os estimula a desacelerar e aproveitar o momento", disse a empresa em um comunicado. 

A linha Aussie Crème Yogurts sem glúten e orgânica está disponível este mês nas lojas Whole Foods dos Estados Unidos.

A Wallaby, com sede na Califórnia, foi adquirida em 2015 pela WhiteWave Foods por aproximadamente US$ 125 milhões. A marca foi adquirida pela Danone como parte da fusão de US$ 12,5 bilhões com a WhiteWave Foods.

Fonte: FodoBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.