Dannon lança iogurte grego da linha Activia nos EUA

Inovações em Lácteos: A Dannon Co. Inc., subsidiária da Danone nos Estados Unidos, com sede em Nova York, adicionou o novo iogurte Activia Greek em sua linha de produtos. O Activia é um iogurte grego sem adição de gordura que tem duas vezes mais proteína que o iogurte desnatado comum. Por Juliana Santin

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Dannon Co. Inc., subsidiária da Danone dos Estados Unidos, com sede em Nova York, adicionou o novo iogurte Activia Greek em sua linha de produtos. O Activia é um iogurte grego sem adição de gordura que tem duas vezes mais proteína que o iogurte desnatado comum.

De acordo com a Dannon, o Activia Greek é o único iogurte grego sem adição de gordura com o probióticos Bifidus regularis. O produto é designado a ajudar a regular o sistema digestivo.

O novo iogurte grego Activia foi lançado em cinco sabores: blueberry, morango, pêssego, frutas tropicais e baunilha. Os dados são do www.dairyfoods.com.
Figura 1Figura 2
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

sergio
SERGIO

SALVADOR - BAHIA - ESTUDANTE

EM 19/08/2013

qts gramas de proteína por pote tem esse frasquinho ?
já chegou no Brasil ? Qual alternativa temos aqui no país ?
Os gregos nacionais são um lixo comparado com o que
se encontra nos EUA...
Qual a sua dúvida hoje?