Dairy Vision 2025: sustentabilidade e novas oportunidades

Participe do Dairy Vision 2025 e descubra como sustentabilidade e inovação estão moldando o futuro do setor lácteo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A sustentabilidade e a busca por novas oportunidades são temas centrais para a indústria láctea moderna. Para avançar, o setor precisa compreender como conectar seus processos e produtos às demandas ambientais e às expectativas dos consumidores. O Painel 3 – “Sustentabilidade e novas oportunidades do Dairy Vision 2025 traz reflexões sobre estratégias que podem transformar a forma como os laticínios operam e se posicionam no mercado.

Continua depois da publicidade

Entre os temas, estão a conexão entre os mercados de carbono e as empresas de alimentos, inovações em embalagens, e insights sobre o consumo futuro de lácteos que podem orientar decisões do setor.

Conheça os palestrantes que abordarão esses assuntos no Dairy Vision 2025:

 

Figura 1Como fazer a ponte entre os mercados de carbono e as empresas de alimentos - Martha Baker, Diretora global de mercados de carbono da Alltech

Martha Baker é diretora global de mercados de carbono da Alltech, liderando a estratégia de monetização de carbono e apoiando produtores na criação de oportunidades sustentáveis. É especialista em integrar iniciativas de carbono às metas ESG e oferece educação e treinamento sobre o tema.
Antes da Alltech, passou  14 anos na Land O’Lakes/Purina e ocupou cargos em empresas como Monsanto e Linwood Management Group. É formada em Ciência Animal pela Austin Peay State University, com mestrado em Nutrição de Laticínios e MBA.

 

 

Figura 2Inovação Asséptica em PET: Garantia de Qualidade e Freshness no Laticínio Moderno - Marcelo Sobrero, Diretor de Vendas na Sidel

Com mais de 15 anos de experiência na indústria de embalagens e bebidas, Marcelo Sobrero é Diretor de Vendas para o mercado sul americano na Sidel, com foco em soluções assépticas para PET e tecnologias sustentáveis. Desde que ingressou na Sidel em 2014, acumula experiência em projetos de segurança alimentar, eficiência operacional e inovação.|
É formado em Engenharia Industrial pela UTN Argentina, com especialização em Otimização de Processos pela UTT de Troyes, França.

 

 

 

Figura 3Insights que direcionam o consumo futuro de lácteos e o impacto na estratégia dos laticíniosAdriana Rached, Vice Presiente de Marketing LATAM na Kerry

Adriana é atualmente Vice-Presidente de Marketing da Kerry LATAM. Com mais de 33 anos de experiência em negócios de ingredientes, ela ocupou cargos executivos em Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Inovação e Estratégia, focados nos mercados de Alimentos, Bebidas, Farmacêutico e Nutrição Animal. Adriana possui um bacharelado em engenharia química e uma especialização em administração de empresas. Antes de ingressar na Kerry em 2021, Adriana trabalhou na Ingredion tanto na América do Norte quanto na América do Sul.

 

 

Prepare-se para o futuro do setor lácteo

Não perca a oportunidade de participar do Dairy Vision 2025, o evento que conecta líderes do setor lácteo, apresenta as últimas tendências em inovação e proporciona networking estratégico com profissionais que estão moldando o futuro da indústria.

Esteja à frente nas oportunidades que vão transformar o mercado, 80% das vagas já preenchidas!

QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?