ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Companhia americana expande oferta de queijo de cabra fatiado

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 13/06/2018

0
0

Em um movimento direcionado a reforçar a conveniência do consumidor, a LaClare Family Creamery está expandindo suas ofertas com queijos de cabra fatiados. A fazenda familiar - líder na produção de queijos de cabra duros e maturados - agora oferece variedades de Cheddar, Mozzarella e Jack em embalagens contendo seis fatias.

"Não queremos apenas produzir o queijo que as pessoas apreciam, queremos que elas comam da maneira que mais gostam", disse Katie Fuhrman, fabricante de queijo. “As opções de lanches e porção individual são um dos segmentos que mais crescem e nós pretendemos trazer o queijo de cabra de qualidade para o primeiro plano”.

A fazenda com 700 cabras - uma empresa multi-geracional operada por duas gerações da família Hedrich - é conhecida por produzir queijo de cabra premiado, iogurte e leite fluido.

Fonte: http://www.berryondairy.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.