ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como estratégias de negócios podem impulsionar a indústria de laticínios?

POR GABRIELA MARCONATO

DAIRY VISION

EM 19/09/2023

2 MIN DE LEITURA

0
2

Em um cenário de mudanças constantes e desafios cada vez mais complexos, o sucesso de uma empresa depende mais do que nunca de uma estratégia de negócios sólida e inovadora.

A indústria de laticínios enfrenta atualmente desafios multifacetados que vão desde mudanças nos hábitos dos consumidores até questões regulatórias, volatilidade de preços e a necessidade de adotar práticas sustentáveis. É um momento crucial para avaliar, adaptar e transformar abordagens comerciais, buscando a excelência em um mercado dinâmico e altamente competitivo.

A estratégia de negócios emerge como um fator crítico. Uma estratégia bem definida e implementada pode ser o que guiará sua empresa através de obstáculos complexos. Ela proporciona a capacidade de antever mudanças, adaptar-se rapidamente e capitalizar oportunidades emergentes.

É nesse contexto que o Dairy Vision 2023 se destaca. Um evento projetado para reunir líderes da indústria de laticínios e especialistas em estratégia de negócios, proporcionando um encontro único para explorar, discutir e aprofundar seu conhecimento sobre como a estratégia pode moldar o futuro de sua empresa.

Confira abaixo nosso time de especialistas que irá compor o Painel 2: Estratégias de negócios aplicadas à indústria láctea, do Dairy Vision 2023:

  •  Quais as prioridades dos executivos do setor lácteo hoje? - Rami Goldfajn - Sócio Sênior da Mckinsey & Company, Brasil
     

Rami Goldfajn Sócio Sênior da Mckinsey & Company e líder da pratica McKinsey Transformations no Brasil, focando em transformações, turnaround e reestruturações. Superintendente da Avipal.

 

  • Mercados de ingredientes lácteos e compostos lácteos: como tem desempenhado e qual o futuro destas categorias? - Luiz Gonzatti - CEO na Alibra Ingredientes, Brasil.

 

Luiz Gonzatti - CEO na Alibra Ingredientes LtdaCEO da Alibra Ingredientes. Experiente em B2B e lidando com uma variedade de segmentos da indústria, principalmente nutrição e saúde com foco em ingredientes alimentícios, nutrição animal e ingredientes saudáveis.

 

  • Espaço Tetra Pak
     
  • Inovando de forma sustentável Fundadora da AMConsulting - Andréa Moura - Fundadora da AMConsulting, Brasil
     

Andréa Moura - Fundadora da AMConsulting, Brasil
Fundadora da AMConsulting, Membro do Conselho Consultivo, experiências em vendas e marketing, comunicação de marca e sustentabilidade,  implementação ESG

 

Dias 07 e 08 de novembro, na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP, temos nosso encontro marcado. Não perca a chance de estar junto com especialistas da área! Garanta seu ingresso no valor do primeiro lote! Clique aqui, confira a programação completa e inscreva-se.

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br

DV

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures